4 de out. de 2020

Após internação por covid-19, Carlos Madeira volta a sentir desconforto respiratório e decide suspender atividades de campanha

O candidato a prefeito de São Luís pelo Solidariedade, Carlos Madeira, que passou mais de dez dias internado no Hospital São Domingos, para tratamento de covid-19, decidiu suspender novamente as atividades de campanha. Segundo nota expedida pelo seu partido, ele vai seguir recomendação médica para ficar de repouso.

Ainda de acordo com a nota, o candidato passou a ter problemas respiratórios após participar neste sábado (03) de debate na TV Meio Norte.

Eis a nota:

PARTIDO SOLIDARIEDADE

Comunicamos que o candidato do Solidariedade a prefeito de São Luís, José Carlos Madeira, tem sentido desconfortos respiratórios recorrentes, como consequência da Covid-19, embora, conforme atestados médicos, já tenha zerado a carga viral.

Na noite de sábado, dia 3, após participar do debate da TV Meio Norte, o candidato precisou de atendimento hospitalar, mas já se encontra em casa, em repouso. Por recomendação médica, Madeira suspenderá os compromissos de campanha por 48 horas, até que retome suas condições de saúde.

São Luís, 04 de outubro de 2020.

Nenhum comentário: