27 de out. de 2020

Associação Comercial homenageia mulheres que se destacam na Medicina, no Direito e na Contabilidade

Ana Brandão é uma das mulheres homenageadas pela ACM
O Forum da Mulher Empresária, realizado todos os anos pelo Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial do Maranhão, prestará na versão de 2020, nesta quarta-feira (28), uma homenagem a três mulheres destacadas em seus campos de atuação: Júlia Bacelar (médica), Ana Brandão (advogada) e Núbia Sousa (contadora). As três receberão o Troféu Mulher Notável. 

O evento, por conta das limitações impostas pelas medidas de controle de coronavírus, será realizada em caráter virtual e contará com a participação de Chieco Aoki (presidente da rede hoteleira Blue Tree), Sônia Hess (vice-presidente do Grupo Mulheres do Brasil e ex-presidente da camisaria catarinense Dudalina) e Denise Damiani (ativista dos direitos da mulher, dedicada ao empoderamento feminino por meio da inteligência financeira).  A transmissão será pelos canais acm no Instagran, Facebook e Youtube.

Ao falar da distinção, a advogada Ana Brandão enfatizou: “Não existe realização com meia entrega. Ou você se doa inteiramente ou não se doa. E, é por isso que esse prêmio não é apenas meu, mas de todas as mulheres que lutam todos os dias na construção de seus degraus.

Nenhum comentário: