A Caixa Econômica anunciou, na última quarta-feira (14), a marca histórica de R$ 500 bilhões de carteira de crédito imobiliário, além de mais cinco medidas para estímulo ao setor. Uma das novas medidas, voltada para os clientes com contrato de crédito imobiliário que necessitem de apoio para saldar seus compromissos financeiros, foi o pagamento parcial da prestação.
A nova alternativa negocial permite a esses clientes retomar o fluxo de pagamento das prestações do financiamento habitacional de forma gradual. Os clientes que apresentem dificuldade para pagar integralmente a prestação neste momento de pandemia poderão realizar, por um período, o pagamento de parte da prestação. O cliente poderá optar pelo pagamento de 75% do valor integral da parcela, por seis meses, ou 50% do valor, por um período de três meses.
A medida proporciona às famílias a possiblidade de se reorganizarem para voltar a pagar integralmente a prestação mensal.
Encontro com empresários - A Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) realiza nesta sexta-feira (16), a partir das 19h, um encontro com empresários da região de Balsas. A reunião será no Hotel Abbvile, no bairro do São Francisco, e tem o objetivo de apresentar o programa Avança Maranhão, o projeto “Pensar o Maranhão”, e outros temas pertinentes ao desenvolvimento da região. Participam, dentre outros, o presidente da Fiema, Edilson Baldez das Neves, e da Associação Comercial e Industrial de Balsas (ACIB), Roberto Portela.- Habilitando a economia digital por meio da tecnologia
- Educação, Capacitação Profissional e Empreendedorismo
- Crescimento Sustentável e Impacto Social
Nenhum comentário:
Postar um comentário