30 de out. de 2020

Rádio São Luís AM sai do ar e maranhenses ficam sem acompanhar programação da Jovem Pan de São Paulo

Desde terça-feira (27), as pessoas que eram acostumadas a sintonizar a a faixa 1340, que por muitos anos foi da Rádio Gurupi (Diários Associados) e por último, desde os anos 1980, Rádio Luís, ficaram sem uma das programações mais ouvidas do Brasil, a da Jovem Pan. A emissora AM do Grupo Zildene Falcão foi vendida ao deputado Kleber Verde (Republicanos), porém este nunca providenciou a mudança, e para não continuar gastando energia em vão, a empresa a que pertencia mandou desligar os transmissores.

Outro motivo para desligamento dos transmissores é a cobrança do terreno onde está instalado pela nova proprietária da área, a construtora MRV, que ali pretende construir um condomínio residencial para classe média baixa.

O futuro da emissora é incerto, já que o deputado não fala publicamente sobre isso. Há especulações de que esteja providenciando a migração para FM; outros dizem que não pretende continuar com a Jovem Pan, apenas com programação local; e há também a versão de que estaria migrando para a rede de rádio do apresentador Ratinho. Certo é que os admiradores da programação da emissora paulista, para continuarem seguindo só há uma alternativa: a internet.


3 comentários:

Anônimo disse...

Meu pexe, tem na internet, tem aplicativo, quer quiser e gostar, não ficará sem ouvir a Jovem Pan.

Francisco disse...

O site Tudoradio.com informar que a JOVEM PAN NEWS FM de Sao Luis deverá entrar no ar em novembro na frequencia 98.5

Anônimo disse...

então se foi uma linda historia da nossa radiofonia que iniciou no auge da era radio com a saudosa e sensacional RADIO GURUPI entregando nos 80 a RADIO SÃO LUIS que mesmo assim deu continuidade com uma programação inovadora bons apresentadores como Ivison lima Tony Duarte Rogerio Silva e o mano Henrique pereira sem falar da parceria com a jovem pan - SP agora noticia triste o fim que deu esta radio hoje estando em mãos de políticos como o deputado que fiquei sabendo será mais uma emissora que ficará a partir de agora na lembrança do radiouvinte
não voltará tão cedo ao ar e o final já sabem parce que o final triste e melancolico será igual a da extinta e falecida radio capital pois gestão em mão de politica é sinal de fracasso e final adeus radio são luis,