17 de out. de 2020

Wellington se empolga tanto com Neto Evangelista que elogia até experiência no Judiciário, onde nunca atuou

Wellington do Curso (E) elogia experiência de Neto Evangelista
nos três poderes, sendo que ele foi apenas deputado e secretário
O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) está tão empolgado com a possibilidade de vitória do seu colega de parlamento Neto Evangelista (DEM) ser o novo prefeito de São Luís, que enxerga qualidades que nem mesmo o candidato sabia que tinha, como, por exemplo, atuação no Poder Judiciário. Nesta sexta-feira (16), numa caminhada no bairro São Bernardo, falou sobre passagem dele por este poder.

Leia mais
A um mês da eleição, candidatos a prefeito de São Luís partem para corpo a corpo com eleitores

“Tenho certeza que Neto será um excelente gestor, pela experiência que tem nos três poderes. Hoje eu sou 25, minha família, amigos e eleitores também. Ele é o melhor candidato e tenho certeza que já estamos no segundo turno, e vamos vencer”, enfatizou o tucano, segundo texto da assessoria do candidato do DEM.

Neto é graduado em Direito, mas é bem provável que nunca tenha exercido advocacia, já que começou na carreira política aos 22 anos, como deputado estadual. Foi secretário de Desenvolvimento Social, no Governo do Estado, e antes concorreu a vice-prefeito. Sua profissão, costuma dizer que é agropecuarista, ou seja, o seu currículo só fala de passagens por dois poderes.

Nenhum comentário: