18 de nov. de 2020

Bira do Pindaré encerra mistério sobre o segundo turno e anuncia nesta quinta-feira apoio ao candidato do Republicanos, Duarte Júnior

Quinto colocado na votação em primeiro turno, o deputado federal Bira do Pindaré (PSB) encerra o mistério sobre sua posição na reta final da disputa em São Luís e anuncia nesta quinta-feira (19), Assembleia Legislativa, adesão à candidatura de Duarte Júnior. Apontado como um dos candidatos do "consórcio" do Palácio dos Leões, ele teve 4,32%, o que corresponde a 22.024 votos.

Desde o encerramento da apuração, Bira postou apenas uma mensagem nas redes sociais, para agradecer os votos recebidos:

"A boca fala daquilo q o coração está cheio', e o meu é só gratidão. Obrigado, São Luís, por acreditar no projeto coletivo de fazer da nossa capital uma cidade mais humana, bela e justa. A luta continua, nas ruas e na Câmara Federal, do mesmo lado de sempre: O lado do povo!", disse ele.

Bira era mais um ex-auxiliar do governador Flávio Dino na disputa, já que foi secretário de Ciência e Tecnologia. Consultada na tarde desta quarta-feira (18), sua assessoria disse não haver ainda previsão de quando e como o ex-candidato vai se pronunciar, porém mais tarde veio a confirmação de que irá com Duarte Júnior.

(Atualizada as 20h59)

Nenhum comentário: