14 de nov. de 2020

Caixa abre agências neste sábado para pagamento de auxílio emergencial a 3,8 milhões de pessoas

GIRO ECONÔMICO


A Caixa Econômica abrirá 772 agências neste sábado (14), das 8h às 12h, para atendimento a 13,4 milhões de beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial FGTS. Os beneficiários nascidos em março dos Ciclos 3 e 4 – 3,8 milhões de pessoas – poderão sacar o Auxílio Emergencial em dinheiro e os trabalhadores nascidos em novembro e dezembro – 9,6 milhões de pessoas – poderão retirar em espécie os valores referentes ao Saque Emergencial FGTS. Ao todo foram creditados R$ 9,1 bilhões para esses públicos.

Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas. Não é preciso chegar antes do horário de abertura. A relação de agências que estarão abertas pode ser conferida no site do banco: www.caixa.gov.br/agenciasabado.

Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas. Não é preciso chegar antes do horário de abertura. Ao todo, no sábado (14/11), terão sido pagos R$ 251,1 bilhões do Auxílio Emergencial para 67,8 milhões de brasileiros, num total de 408,3 milhões de pagamentos.

Nenhum comentário: