28 de nov. de 2020

Duarte Júnior não vê nenhum problema em pertencer ao mesmo partido dos filhos do presidente Jair Bolsonaro

Pela primeira vez, ao longo desta campanha para prefeito de São Luís, o candidato Duarte Júnior (Republicanos) tratou de um assunto,  que, para muitos é delicado, mas para outros, nem tanto,´que é o fato de pertencer ao mesmo partido dos filhos do presidente Jair Bolsonaro. No debate desta sexta-feira (27) na TV Mirante, ao ser provocado sobre o assunto pelo adversário, Eduardo Braide, disse que não ver nenhum problema sobre isso.

Leia mais
Eduardo Braide supera divergência com Edivaldo Holanda e elogia postura do prefeito nesta eleição

No primeiro turno, foram os aliados de Rubens Júnior (PCdoB) que propagaram essa ligação a fim de insinuar que tratava-se de mais um "bolsonarista" na eleição de São Luís, já que os outros seriam Braide e Neto Evangelista (DEM). E por que isto tornou-se tão importante para alguns? Porque São Luís seria a cidade que mais rejeita o presidente, logo muito acreditaram que bastaria rotular alguém de "bolsonarista"  para não ter a menor chance de se eleger.

Para Duarte, trata-se do mesmo partido do vice-governador Carlos Brandão, portanto servir para facilitar seu trânsito em Brasília.


Nenhum comentário: