Com o objetivo de coibir práticas abusivas durante a Black Friday, o Procon do Maranhão irá realizar plantão de orientação e fiscalização para atender denúncias de desrespeito à legislação consumerista. A ação acontecerá nesta sexta-feira (27) e sábado (28), nos grandes centros comerciais de São Luís.
Além de orientar lojistas e consumidores, equipes de fiscalização do Procon/MA estarão nas ruas para apurar denúncias realizadas através dos canais de atendimento do órgão, como site, aplicativo e redes sociais.
Os consumidores que se sentirem lesados ou identificarem irregularidades podem formalizar denúncias através do site www.procon.ma.gov.br ou pelo aplicativo Procon MA disponível para Android e IOS. Dúvidas podem ser sanadas através redes sociais do órgão.
Programação
- 13h30 – Boas-vindas com o Diretor Regional do SENAI
- 14h – Mundo SENAI (parte 1) – Apresentação de duas unidades
- 14h10 – Palestra “Soft Skills – Competências Sociais, Emocionais e Mentais” – com a Psicóloga do IEL, Sofia Ravinny Leal
- 14h50 - Mundo SENAI (parte 2)
- 15h – Momento Descomplica “Inovação e Indústria 4.0”
- 15h50 - Mundo SENAI (parte 3)
- 16h – Diálogos com a Indústria “Preparação para o Mercado de Trabalho” – com a Vale e a Eneva.
- 16h50 - Mundo SENAI (parte 4)
- 17h – Palestra “Como Aprender a Aprender”, com Murilo Gun
Nenhum comentário:
Postar um comentário