26 de nov. de 2020

Neto diz que denúncias contra Duarte Júnior no primeiro turno eram sugeridas por secretários do Governo

O deputado estadual Neto Evangelista (DEM) fez, nesta quarta-feira (25), uma grave revelação em suas redes sociais, ao insinuar que a maioria das denúncias levantadas contra o candidato do Republicanos a prefeito de São Luís, Duarte Júnior, no primeiro turno, era sugestão de secretários do Governo do Estado que não aceitavam sua ida para o segundo turno. 

Neto, que era um dos cinco concorrentes pelo chamado "consórcio" do Palácio dos Leões e que agora apoia Eduardo Braide, chega a dizer que pode revelar os nomes dos que lhe pediam para falar mal de Duarte, e que "só não fiz o que me pediram, porque minha campanha sempre foi baseada na verdade".

Em sua conta no Twitter. Neto diz que "daqui a alguns dias descobrirão porque eu escolhi o Braide e não o Duarte no segundo turno. E se perturbarem muito, começo a dizer os secretários de Estado que ficavam me ligando durante o primeiro turno, entregando coisas de Duarte pra que eu falasse na campanha".
 
De acordo com o deputado quem fazia essas maldades contra Duarte são os mesmos "que agora tiveram que pedir voto pra ele. Só não fiz o que me pediram, porque minha campanha sempre foi baseada na verdade e com foco em propostas realistas".

Nenhum comentário: