6 de nov. de 2020

Neto Evangelista diz que Caema presta um péssimo serviço na distribuição de água e coleta de esgoto

O candidato do Democratas à Prefeitura de São Luís, deputado estadual Neto Evangelista, reconheceu nesta quinta-feira (05), ao participar de um debate na TV Guará (Record News), que a Companhia de Saneamento Ambiental (Caema) presta um péssimo serviços tanto em distribuição de água quanto em coleta de esgoto, sendo, portanto, responsável pela poluição das praias da cidade. O candidato integrou a equipe do Governo Estadual até 2018, como secretário de Desenvolvimento Social.

A declaração foi dada em resposta a uma provocação do oponente Eduardo Braide (Podemos), que ao ser, mais uma vez instigado a falar de sua gestão à frente da estatal em 2005, disse que o impressiona a falta de preocupação dos candidatos apoiados pelo Governo do Estado com o serviço que a empresa presta atualmente.

Neto, então, teceu as críticas aos serviços da companhia, mas disse que muita coisa do que ocorreu nestes últimos quinze anos poderia ter sido evitada se Braide, em seu pouco mais de um ano de tempo à sua frente, tivesse feito alguma coisa.


Nenhum comentário: