13 de nov. de 2020

Vice-governador Carlos Brandão sai em defesa de Duarte, lamenta baixo nível na política e faz apelo pela decência

O vice-governador Carlos Brandão, que é filiado ao Republicanos, mesmo partido do deputado estadual Duarte Júnior, candidato a prefeito de São Luís, fez um apelo pela decência política na tarde desta sexta-feira (13) ao comentar a pressão que seu aliado vem sofrendo desde quarta-feira (11), quando foram levantadas suspeitas de que teria atestado positivamente para coronavírus dia 06 deste mês e ocultado o resultado a fim de não interromper seus eventos de campanha. 

O candidato nega o diagnóstico, afirmando não haver no documento o nome do médico que o solicitou, do farmacêutico que assina e ter sido expedido num fim de semana, quando não funciona. Além do mais, garante não ter recolhido material genético no Lacen com esse objetivo. Ele realmente está com coronavírus, porém afirma ter saído o resultado na quinta-feira (12).

Diante desse quadro, o vice-governador lamenta o nível a que chegou a política.

"Em meio a tantas fakenews e dos ataques ao amigo @DuarteJr, vamos observando no que transformaram a política brasileira. A decência e a verdade prevalecerão. Domingo, São Luís vai ser 10!". escreveu o vice-governador em seu Twitter. Brandão também está recolhido em sua residência, infectado que por coronavírus

Nenhum comentário: