5 de nov. de 2020

Yglésio classifica de abuso político engajamento de secretários de Flávio Dino na campanha de Rubens Júnior

O candidato do PROS à Prefeitura de São Luís,  deputado estadual Yglésio Moisés, classificou como abuso de poder político , o envolvimento do secretariado do governador Flávio Dino (PCdoB) na campanha do seu concorrente pelo PCdoB, deputado federal Rubens Júnior.

"Que coisa linda é ver um monte de secretário do governo estadual, muito provavelmente no horário de expediente, fazendo campanha pro Rubinho. Abuso de poder político mandou lembranças... Novas caras, velhas práticas", escreveu ele sua conta no Twitter.

A postagem foi contestada pelo presidente do PCdoB, Márcio Jerry, para quem estão engajados na campanha cidadãos e não auxiliares do governo, porém, segundo release da assessoria de Rubens Júnior, no encontro desta quarta-feira (04), para selar o pacto, Jerry teria dito que "aqui temos um time forte, de secretários e dirigentes de órgãos do governo Flávio Dino, reunido para reforçar a campanha Rubens 65, rumo ao segundo turno. É pra valer! É pra vencer!”

Leia mais

Sobre a contestação de Márcio Jerry, Yglésio replicou: "Como cidadão não há vedação, mas o presidente do PCdoB, @marciojerry, declarou que os SECRETÁRIOS estavam reunidos pra campanha, não os CIDADÃOS.

Um comentário:

Unknown disse...

Vamos 90 no dia 15 pra cima deles