1 de dez. de 2020

César Pires parabeniza povo de São Luís por resistir pressão do governo e escolher livremente seu prefeito

O deputado César Pires (PV) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (1º) para desejar êxito ao prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), e também para parabenizar o povo de São Luís, por resistir às pressões do Palácio dos Leões e manter a liberdade de votar democraticamente.

César Pires também parabenizou o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, pela resistência e pela forma madura e decidida de se ausentar da campanha política, e o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, pela forma corajosa como se posicionou, assim como todos os outros deputados que resistiram às pressões e não acompanharam o candidato do governador Flávio Dino.

Lembrando que a rebeldia do povo ludovicense já era reconhecida pelo Marques de Pombal, César Pires disse que o governador deu passos equivocados e teve enorme deselegância política ao ameaçar os aliados que não quiseram apoiar o seu candidato, no segundo turno das eleições em São Luís. Citando Othelino Neto e vários outros parlamentares que não se submeteram ao modo de fazer política de Flávio Dino, César Pires conclamou os colegas a mostrar que a Assembleia Legislativa também tem liberdade.


Nenhum comentário: