1 de dez. de 2020

Douglas Lima é empossado nesta terça-feira, no Tribunal de Justiça, novo juiz para 4ª Vara da Comarca de Balsas

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), Lourival Serejo, empossou, nesta terça-feira (1º), o juiz Douglas Lima da Guia (titular da Vara Única da Comarca de Cururupu), na 4ª Vara da Comarca de Balsas, de entrância intermediária, pelo critério de merecimento. O Termo de Compromisso e Posse, foi lido pelo diretor-geral do Tribunal de Justiça, Mário Lobão, e entregue pelo presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão, Angelo Santos.

Douglas Lima da Guia entrou na magistratura em 2015 como juiz substituto e, após um mês, foi titularizado na Comarca de Cururupu (de entrância inicial) onde permaneceu por cinco anos sendo promovido para a Comarca de Balsas.

Ele disse que deixa a Comarca de Cururupu totalmente saneada, 100% Digital tanto os processos cíveis quanto criminais. “Temos hoje uma das menores taxas de congestionamento de julgamento e de baixa processual, a segunda menor do Estado. Os servidores estão treinados, motivados e capazes de seguirem o trabalho designado por outro magistrado”, comentou.

Nenhum comentário: