1 de dez. de 2020

Ladrões se aproveitam de descuido da militância de Braide e roubam mais de 30 celulares na festa da vitória

Na noite de domingo (29 de novembro), centenas de pessoas deixaram suas casas e foram se aglomerar no comitê central de campanha do então candidato a prefeito de São Luís Eduardo Braide (Podemos) a fim de acompanhar a apuração dos votos e fazer a festa da vitória no local "mais apropriado". Desligados, muitos apostando que ali estavam apenas pessoas bem intencionadas, não cuidaram de proteger seus pertences, mas naquele meio havia quem não estava nem aí para eleição, e atento ao descuido muito comum nesse tipo de situação.

Pois bem, naquele empurra-empurra, saudação ao candidato vitorioso, trocas de abraços com os amigos etc, muitos celulares foram deixados nos bolsos traseiros, para festa dos que pouco se importavam quem ganhou ou quem perdeu a eleição, e levaram mais de 35 aparelhos da melhor qualidade, já que ali havia apenas "gente considerada". 

O mais grave de tudo é que a culpa acabou caindo no colo da polícia, por não estar presente no local, tampouco manter em funcionamento o circuito de câmaras ali instalado. 


Nenhum comentário: