16 de dez. de 2020

Reconduzido à presidência do Tribunal de Contas, Nonato Lago anuncia para 2021 realização de concurso público

Boa notícia aos concurseiros de plantão e aos que almejam um bom emprego, com estabilidade. Nesta quarta-feira (16), ao comentar sua recondução à presidência do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), o conselheiro Nonato Lago anunciou que a realização de um concurso público é sua principal mate para o próximo mandato.

Nonato Lago agradeceu sua eleição pela quinta vez, e disse que poderia elencar uma série de melhorias implementadas na atual gestão e nas gestões anteriores, contudo, como entende ser esta a missão do gestor, preferiria não mencionar. Ele acrescentou que para tudo na vida ainda há tempo, e ele pretende dedicar o tempo que lhe cabe como presidente para fazer do Tribunal de Contas uma instituição moderna e cumpridora da missão de zelar pelos recursos públicos.
A realização de um novo concurso público, segundo ele, deverá a ser a marca da nova gestão, que começa em janeiro de 2021. Ele não quis precisar quantas vagas serão abertas nem os cargos a serem preenchidos, mas adiantou que a área de tecnologia é que deve ser mais contemplada.

Nenhum comentário: