22 de dez. de 2020

Roseana Sarney foge do debate político e prefere postar vídeos nas redes sociais sobre habilidades em culinária

Deputada federal por quatro anos, senadora por seis (período em que foi líder do Governo no Congresso Nacional) e quatro vezes governadora do Maranhão, Roseana Sarney (MDB) não parece muito entusiasmada a falar de política. Nas redes sociais, por onde se comunica com seus animadores, quase todos os dias posta vídeos, mas a maioria deles sobre temas amenos. O último, neste fim de semana no Instagram, dá receitas de culinária. 

Vestida a caráter, inclusive com avental, Roseana ensina como aproveitar comida do dia anterior, e mostra sua habilidade em misturar salsiha, queijo, legumes e outras iguarias para fazer um prato, que, segundo ela, é muito saboroso. Não se sabe se ela recomenda isto por economia ou para controle da gula, mas aquele prato iria saborear por volta das 16h, o que seria almoço e jantar.

Enquanto Roseana se expõe desta forma, aliados e seguidores não cansam de implorar sua volta ao debate político, mas desde a derrota para o Governo do Estado em 2018 não demonstra muito apetite para esse tipo de assunto, e quando faz é mais por diversão. 

Adepta do Tik Tok, aplicativo preferido dos adolescentes para montagem de vídeos, postou recentemente um em que lista diversas obras feitas por ela quando governadora. Assista aqui.


Nenhum comentário: