15 de jan. de 2021

Equatorial lança o seu "cashback" para devolver parte do pagamento para quem desejar quitar seus débitos

 GIRO ECONÔMICO

A Equatorial Maranhão lança, na próxima segunda-feira (18), mais um incentivo aos clientes maranhenses que estiverem interessados em quitar seus débitos com a empresa. Trata-se do “Cashback Equatorial”, que vai devolver aos primeiros 600 clientes que liquidarem suas dívidas pelo site da empresa parte do valor pago pela regularização das contas.

Para ser beneficiado com a campanha, o cliente terá que realizar o pagamento integral das faturas em aberto e na próxima conta de energia será devolvido o valor de R$ 15 reais em forma de bônus pela quitação do débito. A promoção só é válida para pagamentos da dívida total com valor igual ou acima de R$ 150 reais e que sejam feitos pelo site www.equatorialenergia.com.br.

O caminho para quitar as dívidas é bem fácil, basta entrar no site da Equatorial, ir até Acesso Rápido e clicar no menu Pagar com Cartão. Nesse ambiente, ele poderá visualizar a lista de faturas vencidas ou a vencer e realizar o pagamento online, via cartão de crédito das bandeiras Visa, Master, Elo, Hipercard, Amex, Diners Club e também com o cartão do Auxílio Emergencial, de bandeira Elo Débito.

Turismo em São Luís - A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) realizou a primeira reunião de 2021 da Instância de Governança do Polo São Luís, com entidades representantes dos quatro municípios da Grande Ilha (capital, Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar), mais Alcântara, e entidades de ensino e o sistema S. Na oportunidade, foi realizada uma eleição para a nova composição dos cargos fundamentais para o funcionamento ativo da Instância. O objetivo desta Instância está em fomentar o turismo do Polo São Luís, de forma articulada entre os municípios, potencializando ainda mais os atrativos. 

“Nós vamos trabalhar em conjunto para deixar o Polo São Luís em evidência. Turismo é uma atividade que deve ser realizada com parcerias, em conjunto. E vamos buscar os meios para transformar isto em realidade”, afirmou o Secretário Municipal de Turismo de São Luís, Saulo Santos.


Secretário municipal de Segurança Alimentar de São Luís,
Júnior Vieira, conheceu a estrutura do Sesi, para formação
de parcerias com vistas a aumentar a segurança alimentar
Segurança alimentar - O superintendente do Serviço Social da Indústria (Sesi), Diogo Diniz Lima, recebeu na unidade do órgão no Araçagi (Paço do Lumiar), o secretário municipal de Segurança Alimentar (Semsa), Júnior Vieira. A reunião teve o objetivo de apresentar a estrutura física e das unidades móveis do órgão vinculado ao Sistema Federação das Indústrias (Fiema), além dos programas de Alimentação Saudável, parceria que visa a fortalecer comunidades carentes e produtoras de alimentos junto à Prefeitura de São Luís. Da reunião, também participaram o diretor da Fiema, Celso Gonçalo; o gerente da Unidade de Promoção da Saúde Sesi Araçagi, Luís Eduardo Cabral; a coordenadora interina de Saúde e Segurança do Sesi, Janaína Pereira; e técnicos responsáveis pelo programa.




Nenhum comentário: