Ele disse que diversos estados já tomaram iniciativa nessa direção, como é o caso da Bahia, Piauí e São Paulo, mas a posição do Maranhão vai depender de uma análise mais aprofundada sobre a evolução do quadro epidemiológico e um amplo entendimento com Ministério Público, classe empresarial etc.
Caso o governo opte por não decretar ponto facultativo, os expedientes nas repartições públicas, bem como o funcionamento de lojas e outras empresas será normal, o que tornaria sem efeito até acordos coletivos de trabalho que preveem folgas de domingo (15) ao meio-dia de quarta-feira (18). Se o entendimento for por folga, mesmo sem folia, os riscos de aglomerações aumentam, pois haverá um fluxo muito grande de pessoas para outros lugares e reuniões em torno de festas clandestinas ou mesmo espontâneas, em bares, nas ruas etc.
Sampaio Corrêa - Todos os dias nos mais diversos tipos de programas de rádio de São Luís, torcedores do Sampaio Corrêa interagem com os apresentadores para protestarem pelo não acesso da equipe maranhense à Série A do Campeonato Brasileiro, o que parecia muito provável até novembro. Fazem sentido as críticas, porém a julgar pelo comportamento dos sócios torcedores foi pouco o empenho para ajudar o time. Para que se tenha ideia, o tricolor maranhense tem 895 sócios nesta modalidade, destes 731 estão inadimplentes, ou seja, apenas, apenas 164 ajudam no fortalecimento do seu clube "do coração".
Caixa no agronegócio - O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, anunciou nesta quinta-feira (28) a criação de 75 novas unidades em todo o Brasil, sendo 20 unidades especializadas no agronegócio. A expansão visa aumentar a capilaridade do banco, com foco nas regiões Norte e Nordeste. O banco também ampliará a quantidade de agências-caminhão de 8 para 12 unidades. Até o final do ano, a Caixa pretende contratar outras mil pessoas.
Leia maisMais dezesseis municípios do Maranhão vão contar com agências da Caixa Econômica
![]() |
Edilson Baldez fala sobre sua reeleição na Fiema |
Nenhum comentário:
Postar um comentário