22 de fev. de 2021

Parceria com iniciativa privada possibilitou ao Município de São Luís socorrer ambulantes prejudicados no carnaval

O diretor comercial do Grupo Potiguar, Adriano
Pestana (E), com o prefeito Eduardo Braide (C) e o
presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento
Econômico e Social (Amdes), Felipe Mussalém
(Foto Biné Moraes/Divulgação)
GIRO ECONÔMICO

O cancelamento das festas de Carnaval impactou diretamente a cadeia produtiva informal, trabalhadores que comercializam itens como comidas, bebidas, adereços ente outros produtos e serviços e que esse ano devido à pandemia da Covid19 não puderam trabalhar.

A Prefeitura de São Luís, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (AMDES), presidida por Felipe Mussalém, fechou uma parceria com quatro grandes empresas – Grupo Potiguar, Fribal, Centro Elétrico e Roque Aço e Cimento – conseguiu 800 a doação de cestas básicas que serão repassadas a esse público.

Segundo Adriano Pestana, diretor comercial do Grupo Potiguar, o home center está sensível às dificuldades dos mais vulneráveis e atuando em diversas frentes e em parcerias estratégicas, para aliviar as desigualdades sociais agravadas desde o ano passado.

Live sobre agronegócio - A Caixa Econômica realiza, nesta segunda-feira (22), live, a partir das 17h30. Na ocasião, o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, farão o lançamento do Custeio Agro Antecipado e o anúncio de 21 novas unidades do banco, exclusivas para o setor de agronegócio. Participam ainda o vice-presidente de Rede de Varejo da Caixa, Paulo Henrique Angelo, e o vice-presidente de Negócios e Varejo da Caixa, Celso Barbosa. A transmissão pode ser acompanhada pelo canal da Caixa no YouTube (www.youtube.com/canalcaixa) e pelo perfil do banco no Facebook (www.facebook.com/caixa/live).

Nenhum comentário: