12 de mar. de 2021

Federação das Indústrias faz doação de 1,5 mil máscaras para proteção contra covid-19 à Prefeitura de São Luís

GIRO ECONÔMICO

O superintendente da Federação das Indústrias (Fiema), César Miranda, e o vice-presidente e conselheiro do Serviço Social da Indústria (Sesi), Celso Gonçalo, fizeram a entrega nesta sexta-feira (12) de 1.500 máscaras para a Secretária Municipal de Saúde de São Luís.

A ação, articulada pela Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (Amdes), contou com a parceria do Sesi, Fiema e Programa de Formação de Fornecedores (PDF). A entrega das máscaras foi feita ao presidente da Amdes, Felipe Mussalém, e ao secretário municipal de Saúde, Joel Nunes. A iniciativa é mais uma ação do Programa Avança Maranhão.

Doação dos lojistas - A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL) também fez doação de equipamentos ao Município. "Estamos vivendo um momento difícil, com uma crise sanitária que somente será superada com o esforço coletivo; e a CDL São Luís está fazendo a sua parte, com o apoio aos lojistas, incentivando o cumprimento dos protocolos e também colaborando com as ações públicas", afirmou Fábio Ribeiro, presidente da entidade.

Agradecimento do secretário - O secretário Joel Nunes agradeceu as doações das entidades empresariais. "Temos trabalhado incansavelmente para assegurar assistência à população, investido no aumento de leitos da rede hospitalar, e essas doações nos ajudam a garantir insumos necessários nessa batalha contra o coronavírus", disse ele, destacando a importância da articulação feita pelo presidente da Amdes junto às entidades.

Nenhum comentário: