27 de mai. de 2021

Agências dos Correios nas cidades de São Luís e de Caxias vendem plano odontológico da Sigma

Agência dos Correios na cidade de Caxias vende plano de saúde
GIRO ECONÔMICO
MICP


Mais de 1,6 mil agências dos Correios em todo o país estão oferecendo um novo serviço à população: o plano odontológico Sigma. A oferta desse serviço está sendo viabilizada por meio do Balcão do Cidadão, após parceria firmada com a Odonto Empresas Convênios Dentários. No mercado, a média cobrada pelos planos odontológicos requer dos beneficiários o investimento médio de R$ 46 e, em alguns casos, ainda existem cobranças de coparticipação. 

Vários clientes estão procurando pelo produto comercializado pelos Correios, pois trata-se de plano odontológico com melhor custo-benefício do mercado. O plano garante isenção para crianças de até 3 anos, não cobra coparticipação, não há limite de utilização e cobre a confecção de aparelho ortodôntico. Tudo isso por um investimento de apenas R$ 36,90 por mês.

No Maranhão, o serviço está disponível nas agências dos Correios nos municípios de São Luís e Caxias.

Simpósio de Gestão - Aberto segunda-feira (24), prossegue até sexta (28), o II Simpósio de Gestão, promovido da Faculdade Estácio, que tem como tema central o comportamento de consumo consciente e sustentável. A programação, virtual e aberta ao público de todo o Brasil, conta com palestrantes de instituições nacionais e internacionais, que vão debater questões ambientais e sociais da atualidade estão impactando empresas e gerando oportunidades de negócios. O evento faz parte do Programa de Pesquisa e Produtividade da Estácio.

Remarcação de passagens - A Câmara dos Deputados aprovou terça-feira (25) a Medida Provisória 1024/20, que prorroga regras de reembolso e remarcação de passagens aéreas para voos cancelados durante a pandemia de Covid-19. Originalmente, a MP estendia o prazo final dessas regras de 31 de dezembro de 2020 para 31 de outubro deste ano, mas o texto do relator fixa a data final em 31 de dezembro de 2021. As regras constam da Lei 14.034/20 e preveem o reembolso em 12 meses sem penalidades, a contar da data do voo cancelado.

Revista da FiemaA revista Maranhão Industrial, publicada pela Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), traz como principal destaque a importância do Centro Espacial de Alcântara (CEA). A revista está disponível em edição virtual no endereço https://www.fiema.org.br/revista/view/372.

Centro de Alcântara - No encontro, na Federação das Indústrias (Fiema), com empresários locais para um debate sobre o Centro Espacial de Alcântara (CEA), o presidente da Agência Espacial Brasileira (AEB), Carlos Moura, foi taxativo ao afirmar que “O Espaço Porto de Alcântara só será um sucesso se juntarmos esforços. É um privilégio para nós contar com a Fiema nesse desenvolvimento. Moura disse que antes só governos tinham interesse nesse tipo de empreendimento, mas hoje as empresas são as mais interessadas.

Cursos do Senac - Ao longo de 2021, o município de Pastos Bons já recebeu cursos de Auxiliar de Cozinha (duas turmas) e Salgadeiro (duas turmas) e deverá receber em breve uma turma de Auxiliar de Confeitaria e mais uma turma de Salgadeiro, totalizando 90 novos profissionais na área. As aulas são ministradas na Carreta-Escola enviada ao município, a pedido do prefeito, Enoque Mota, que conseguiu ainda junto ao Sistema Fecomércio, o envio da Carreta Saúde da Mulher do Serviço Social do Comércio (Sesc).

Nenhum comentário: