28 de mai. de 2021

Consórcio Alumar inicia vacinação dos seus profissionais e mais uma ação de política da empresa de proteção à vida

GIRO ECONÔMICO

O Consórcio Alumar deu início, quarta-feira (26), à vacinação de seus trabalhadores, num evento que contou com as participações do secretário estadual da Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo; do presidente da Empresa Maranhense de Administração Hospitalar (EMSERH), Marcos Grande; do secretário estadual adjunto da Saúde, Thiago Fernandes; e do diretor da empresa, Helder Teixeira,

Para Helder Teixeira, mantendo a política de proteção à vida em primeiro lugar, "recebemos estas vacinas com muita gratidão e alegria. Uma importante imunização junto aos outros cuidados, nos indica um futuro mais seguro em relação à pandemia".

O superintendente do Serviço Médico da Alumar, dr. Jorge Duailibe, comemora o início da vacinação, mas aproveita para fazer um alerta. " A vacinação é um importantíssimo passo de proteção à saúde e à vida. É uma resposta reconhecidamente eficiente contra a Covid-19. Além da vacina, é fundamental manter o distanciamento social, uso de máscaras e a higienização das mãos. Não podemos baixar a guarda, a pandemia não acabou".

Vacinação de comerciários - O vereador Marlon Botão (PSB) reforçou, na manhã desta quinta-feira (27), em reunião no Sindicato dos Empregados no Comércio de São Luis (Sindcomerciários), a sua luta para conseguir a vacinação da categoria contra a Covid-19. Segundo o parlamentar, que é autor do requerimento que garantiu a vacinação dos agentes de limpeza pública, os comerciários também precisam ter prioridade na vacinação.

Nenhum comentário: